Variedades

Resumo das novelas do dia 22 de outubro de 2018

Alain pede que Margot não influencie Cris

Hoje em “Espelho da vida”, Alain pede que Margot não influencie Cris. Flávio e Ana chegam a Rosa Branca. Marcelo, Alain e Solange elogiam o teste de Pat para o filme. Gerson explica a Flor que precisa de um tempo para contar a Margot sobre sua presença no casarão. Marcelo confessa a Isabel que se sente traindo Alain. Cris compartilha suas novas descobertas com Margot. Ana e Flávio encontram Américo na pensão de Gentil.


Malhação

Gabriela comenta com Flora sua preocupação com Álvaro. Paulo culpa Getúlio por sua briga com Marli e Jade tem uma ideia para ajudar na reconciliação. Garoto se surpreende ao ver Lia no Le Kebek. Rosália se oferece para ensinar Márcio a cozinhar. Alex revela que está preocupado com Rafael e com a ONG. Gabriela acredita que Álvaro esteja tentando se comunicar através dos livros. Tânia e Régis discutem por causa do filho. Tito comenta com Heitor que Lia e Garoto brigaram.

O tempo não para

Natália convida Bento para passar a noite com ela. Emílio afirma a Mariacarla que o dinheiro de Dom Sabino está em suas mãos. Miss Celina insiste para que Marocas desista de se casar. Vera Lúcia ensina Amadeu a dançar funk. Agustina avisa a Teófilo que ele deve se reparar, casando com Coronela. Vanda conversa com Carmen sobre o balanço financeiro da empresa. Emílio avisa a Carmen que eles terão que reduzir pessoal e diz que abrirá mão do cargo de presidente da Samvita. Marocas procura Barão para falar de negócios.

Segundo sol

Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia. Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Manu, Ícaro e Cacau vão à delegacia. Remy se impressiona com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa a Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir para Rosa se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e o rouba. Remy ameaça Laureta.


SBT

Que pobres tão ricos

As famílias Mendonça e Ruizpalacios acompanham o sepultamento de Matilde e, durante a cerimônia, Frida conta a todos que está esperando um filho de José. Ana Sofia passa mal com a notícia. Diego diz a Rita que vai embora para os Estados Unidos. Ana Sofia acusa José deter abusado de Frida. O advogado comunica Alex que seu casamento foi a força e, portanto não poderá se beneficiar da cláusula do testamento de Aureliano. Influenciado por Alex, Emiliano reclama com a mãe por nunca ter contado ao pai sobre sua existência.

As aventuras de Poliana

João diz que não vai voltar para sua casa no Ceará. Marcelo pede o apoio de Luísa para ajudá-lo no caso de João, mas ela pedepara ele pedir ajuda para Débora. João se sente traído por Marcelo e não quer mais ficar na casa dele. Yasmim conta para Claudia que Filipa descobriu que os pais de Mário trabalham na 0110. Débora dá aula de sapateado para Éric, mas ele acha que se continuar será zoado na escola. Claudia fala para Joana e Sérgio que Roger já sabe que eles são casados.


RECORD

Jesus

Adela fala com Diana sobre o encontro com Jesus. Cassandra avia que tem lepra, mas permite que Edissa fique na caverna. Petronius promete proteger Maria Madalena. Jesus diz que precisa continuar Sua Missão. Ele avisa que precisarão chegar até Gerasa. Tiago Maior alerta sobre o mal tempo no mar. Usando dois barcos, Jesus e seus apóstolos seguem avançando sobre as águas. Em uma caverna na região da Galileia, o Endemoniado Geraseno se debate, preso à correntes.