Variedades

Resumo das novelas do dia 20 de novembro de 2018

Samuca pede Marocas em casamento

Lúcio diz que voltou ao Brasil para reparar as maldades de Emílio. Carmen comenta com Dom Sabino sua desconfiança com Lúcio. Mariacarla avisa a Betina que Lúcio quer conhecê-la. Miss Celine se demite da escola. Lúcio diz a Mariacarla que considera equivocada a conclusão do inquérito sobre a morte de Emílio. Marocas se surpreende ao ver toda a família vestida com trajes do século XIX, para que Samuca possa lhe pedir em casamento.


Malhação

Não haverá exibição devido à transmissão do Amistoso da Seleção Brasileira.

Espelho da vida

Não haverá exibição devido à transmissão do Amistoso da Seleção Brasileira. Os resumos de Espelho da Vida, como os demais estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

O sétimo guardião

De seu esconderijo no casarão, Marilda observa os operários. Leonardo filma León caminhando no telhado. Luz tenta convencer Gabriel a ficar em Serro Azul. Sóstenes sugere que Geandro conte a história de Valentina para Gabriel. Leonardo liberta Lourdes Maria. Ondina convida Sampaio para ir a seu cabaré. Geandro faz um acordo com Lourdes Maria. Marilda sai de seu esconderijo, e Fabim acorda e a vê. Leonardo registra a primeira-dama saindo nua do casarão. Ondina manda Stefâniaagradar Sampaio. León dorme aninhado em Luz, que sonha com Gabriel. Marilda chega em casa e todos se espantam com seu estado. Patrício vê Bebeto dançando na rua e fica fascinado. Afrodite descobre um segredo de Diana e esconde de Nicolau. Eurico avisa ao delegado sobre o retorno de Marilda. Sampaio não deixa Stefânia tirar sua roupa, e Ondina decide agir. Luz se despede de Gabriel. Lourdes Maria procura Geandro. Valentina se surpreende quando Olavo diz que presenteará Laura com a sua empresa.


SBT

Teresa

Mariano diz que enquanto não tiver dinheiro suficiente, ele e Teresa não podem voltar. Mariano diz a Teresa que enquanto viva, não vai deixar de tentar convencê-la de que vale a pena lutar por seu amor, eles se beijam. Mariano emocionado, diz a Teresa que sabia que ela ainda o amava, Teresa titubeia, e diz que esse beijo foi de despedida, e pede que agora ele a deixe seguir seu caminho. Teresa devolve o anel que ele lhe deu de presente, e diz que agora vai trocar esse anel de vidro por um de diamante verdadeiro. Teresa beija Arthur.

As aventuras de Poliana

Ciro pega Roger na 0110 para levá-lo a reunião. Verônica liga para Roger e pede um empréstimo para ser usado pelo Comitê do Laço Pink. Afonso explica para a mãe do João como fazer as vendas no açougue. Guilherme conta para Jeferson que Brenda o beijou. Filipa não quer que Verônica e o comitê ajudem João. Raquel fala para Mirela que Vinicius a paquera. Roger fala para Otto que a 0110 deveria ajudar em projetos sociais e começar pelo Comitê do Laço Pink. Poliana conta para João que ele vai estudar na escola Ruth Goulart. Marcelo vai à casa de Luísa e diz que precisa ficar um tempo com Débora. Jeferson conversa com Brenda e ela o beija.


RECORD

Jesus

Petronius sofre sem Madalena. André e João seguem felizes com a liberdade. Susana recebe o cuidado de Lázaro e suas irmãs. Iscariotes, Tomé, Tadeu e Zelote encontram com Tiago Maior e Filipe. Natanael, Tiago Menor, André e João retornam à Cafarnaum. Alguns dias se passam. João beija Gabriela. Sara avisa que Jesus chegou à cidade. Asisa trata Mateus bem, mas se irrita ao vê-lo indo encontrar o Messias. Maria Madalena surpreende a todos ao dizer que veio para seguir Jesus.