Variedades

Resumo das novelas do dia 2 de abril de 2020

Resumo das novelas do dia 2 de abril de 2020

Quinzé conta para Griselda que Teodora está voltando para o Brasil

Em “Fina estampa”, Antenor e Griselda discutem na UTI, e o rapaz passa mal. Carolina conta para Letícia que recebeu uma ligação do programa de televisão que consertará o carro de Vilma. Guaracy percebe que Griselda tirou o retrato de Pereirinha da parede. Quinzé conta para Griselda que Teodora está voltando para o Brasil.


Novo mundo

Noémie anuncia que está grávida de Pedro e Chalaça se desespera. Há uma nova passagem de tempo. O navio com a comitiva de Leopoldina chega ao território brasileiro e é atacado por piratas.

Totalmente demais

Diante da ameaça de corte de investimento na Totalmente Demais, Carolina convence Lili a manter seu patrocínio à revista. Lili e Carolina decidem realizar um concurso de beleza para firmar a parceria. Jacaré e Braço encurralam Eliza e Jonatas aparece para salvá-la.


SBT

As aventuras de Poliana

Marcelo e Luisa tentam retomar o romance. A família de Lindomar deixa a mansão. Waldineusa oferece ajuda para esconder Bento, e pede dinheiro à Ruth pelo “resgate” do menino. Pendleton explica a Ester o motivo pelo qual ele a criou.

Cúmplices de um resgate

Laura descobre toda a verdade sobre Isabela e Manuela.  Ofélio pede para que ela guarde Regina força Manuela a fingir que está doente. Felipe rasga a carta de Flora e joga no lixo do condomínio. Meire desconfia e faz Dinho pegar os restos de papel.


RECORD

O rico e Lázaro

Benjamin agradece a amizade de Lior. Asher e Joana se amam. Fassur chega às margens do rio Eufrates para presenciar a execução de Joana. Zac retorna e lamenta a perda do filho. Ele é avisado sobre a condenação de Joana e corre para tentar salvá-la.