Variedades

Resumo das novelas do dia 1º de Setembro de 2018

Beto pede Luzia em casamento

Em “Segundo sol”, Karen e Edgar se reaproximam. Roberval arma para comprar a casa de Severo. Roberval vai ao restaurante de Cacau e pede para reatar com a amada. Clóvis chora a ausência de Gorete. Naná oferece um jantar para celebrar a liberdade de Beto e Luzia. Beto pede Luzia em casamento, Valentim faz a mesma proposta para Rosa. Ícaro pressiona Rosa e acaba discutindo com Valentim. Beto descobre que Karola desviou 15 milhões de reais da conta de Valentim.

Orgulho e paixão

Rômulo, Fani e Mariana se dividem para procurar Cecília. Brandão é preso por Baltazar, mas nega ter cometido o crime. Rômulo encontra Cecília, que se desculpa por seu sumiço. Jorge, Amélia e Mariko voltam para o Vale. Lady Margareth se desespera ao saber que Darcy está ferido. Mariana e Brandão desconfiam de Xavier. Lady Margareth visita Darcy no hospital, e Elisabeta a acusa de ser a mandante do atentado.

O tempo não para

Mazé expulsa Florêncio de sua loja. Mateus beija Waleska. Igor sugere que Zelda mande as funcionárias ilegais embora. Zelda revela a Pedro Parede o local do noivado de Samuca. Samuca e Elmo chegam ao restaurante. Pedro Parede fotografa Marocas e a família. Betina fica satisfeita ao saber que o noivado de Samuca será divulgado. Bento invade o restaurante e desafia Samuca.