Variedades

Resumo das novelas do dia 07 de junho de 2018

Groa alerta Luzia sobre uma surpresa.

Em “Segundo sol”, Cacau alerta a irmã para ficar longe de Valentim. Ionan avisa a Cacau sobre a prisão de Ícaro. Cacau consegue tirar Ícaro da prisão, e o sobrinho decide voltar para a casa da tia. Karola se recusa a ajudar Laureta. Viana provoca Laureta na prisão. Lourival não resiste e Selma acusa a construtora de Severo pela morte do marido. Karen e Edgar se desesperam. Roberval liberta Laureta da prisão. Pai Didico pede que Groa alerte Luzia/Ariella sobre uma surpresa. Valentim diz a Luzia/Ariella que Miguel/Beto é seu padrasto.

Malhação

Jade comenta com Michael que está preocupada com Pérola. Jade e Gabriela observam Pérola com Bia e Ana na academia. Pérola se irrita com Gabriela e é hostil com a professora. Ana e Bia propõem um desafio para Pérola. Kavaco começa a se exercitar com a ajuda de Hugo. Gabriela comenta com Rafael sobre o caso de Pérola. Úrsula conclui com Maria Alice que Pérola pode sofrer de transtorno alimentar.

Orgulho e paixão

O Barão se aproxima de Estilingue, e Tenória tenta esconder sua emoção do pai. Cecília inicia sua investigação na mansão. Darcy e Elisabeta decidem se manter afastados, até que confiem um no outro. Brandão declara seu amor por Mariana a Mário, sem saber que são a mesma pessoa. Ernesto revela a Edmundo que é apaixonado por Ema. O falso detetive, contratado por Susana, diz a Darcy que o segue a mando de Lorde Williamson.

Deus salve o rei

Glória diz a Naná que Oberdan era o príncipe Rodolfo. Catarina resolve seguir para Lastrilha, deixando claro a Afonso que não ama Otávio. Tiago diz a Afonso que Catarina o ama. Afonso lembra das palavras da mandingueira, que afirmou que Amália não estaria a seu lado quando ele retomasse o trono de Montemor. Otávio pede a Virgílio e Aires que vigiem Catarina. Afonso pede perdão a Amália. Catarina pede ajuda a Virgílio para tirar Augusto de Lastrilha e garante que ele terá Amália.

SBT

As aventuras de Poliana

Éric e Hugo quebram o set de filmagem que Luigi fez, enquanto Yasmin se esconde para não ser vista. Guilherme descobre o que Filipa faz na escola, inclusive com Kessya, porém os amigos não sabem que ela é irmã dele. Poliana e João encontram mais uma pista. Raquel empresta um vestido para Mirela usar no samba. Poliana e João vão até a escola. Débora vai até a mansão falar com Luísa.

Amanhã é para sempre

Ele diz ainda que precisam eliminar Franco Santoro. Santiago diz à Aurora que conversou com o padre e poderão se casar em dois meses. Liliana recebe a visita de Dra. Julieta e a agride, quando pensa estar diante de Bárbara. Liliana diz para a Dra. que Bárbara matou sua mãe e a culpou pelo crime. Bárbara pede a ajuda de Camilo para separar Santiago e Aurora e ele concorda. Dra. Julieta diz para Franco que acredita que, em poucos meses, Liliana estará completamente recuperada e apta à reintegração da sociedade.

BAND

Amor proibido

Nilay pergunta para Behlul se ele está arrependido e se gostaria de adiar o casamento. Behlul vai se encontrar com Sedef e é flagrado por fotógrafos. Behlul mente para Nilay sobre o encontro com Sedef e os jornais publicam as fotos do encontro deles no dia seguinte.