Variedades

Resumo das novelas do dia 05 de julho de 2019

Resumo das novelas do dia 05 de julho de 2019

Laila decide se separar de Jamil

Em “Órfãos da terra”, Jamil fica indignado com as acusações de Rania, e Laila desconfia do marido. Cibele e Benjamin decidem contar o que descobriram para Laila. Samir ouve Paul intimidar Fauze. Com a ajuda de uma camareira, Camila invade o quarto de Dalila/Basma. Jamil não acredita nas acusações de Cibele contra Dalila/Basma. Muna enfrenta Omar, e Mamede se preocupa. Paul provoca Dalila. Camila encontra uma bolsa com documentos de Dalila/Basma. Jamil conversa com Ali. Helena tenta falar com Elias. Missade conforta Laila. Dalila ouve quando Camila tenta sair de seu quarto. Rania pede desculpas a Camila. Laila decide se separar de Jamil.


Malhação

Filipe tranquiliza Guga e se surpreende ao saber que o namoro do rapaz com Rita é falso. Cléber se apavora ao perceber que está sendo seguido. Guga discute com Filipe sobre Martinha. Rita teme que Filipe volte a se aproximar dela. Filipe questiona Martinha sobre o mal-entendido com Rita. Cléber vê os dois homens estranhos na ONG Boa Luta. Meg fica indignada com Martinha. Madureira instrui Daniel a cuidar da ONG enquanto estiver viajando. Cléber decide contar para Anjinha sobre suas suspeitas. Marco se anima ao saber que Madureira vai viajar e decide jantar no Baixadas com Cléber e Anjinha. Filipe procura Rita.

Verão 90

Moana é sonsa com Manu e não conta para João que a namorada apareceu no apartamento. Lidiane tem medo que Manu não a perdoe. Mercedes pede Andreas que administre todo o seu patrimônio. Manu perdoa Lidiane e se despede da mãe antes de embarcar. Álamo tem a impressão que já conhece Andreas quando Mercedes o apresenta ao falso investidor. Álamo dá dinheiro para Andreas. Tobé se confunde na hora de etiquetar os chás de Diana. Jofre procura João para tentar convencê-lo a procurar Manu antes da viagem. Diana dá um chá para Moana. João e Jofre ficam presos no engarrafamento e não chegam a tempo do embarque de Manu. Moana e João tomam o chá de Diana achando que a bebida é revigorante. João tem um apagão e acorda ao lado de Moana em sua cama.

A dona do pedaço

Roma revela a Amadeu que Régis abandonou sua filha Liliana. Vivi pede para se encontrar com Chiclete. Agno conta a Rock sobre o assalto que sofreu. Chiclete atira contra Kim, mas acerta um funcionário da confeitaria. Camilo investiga o atentado e fala com Márcio, que decide ajudar Kim. Chiclete marca um encontro com Vivi. Sabrina leva Dorotéia para fazer compras. Fabiana convence Téo a espionar Otávio. Márcio e Kim se beijam. Téo fotografa Sabrina e Otávio juntos. Vivi se encontra com Chiclete e tem um mau pressentimento. Adão avisa a Evelina que mandará Mão Santa fazer o trabalho de Chiclete. Jô alerta Régis sobre Roma e Liliana. Amadeu apresenta Roma a Maria da Paz, que exige uma explicação de Régis.


SBT

As aventuras de Poliana

Débora é assaltada pelos trombadinhas do Jd. Bem Te Vi. Roger leva Filipa para tentar convencer OTTO a contrata-la para estrelar a campanha do Vetherna, mas as coisas não saem como planeja, e a menina fica frustrada. O Clube MaGaBeLo vai até a casa de Sr. P para fazer investigações, mas as crianças  são assustadas pelo robô gigante e fogem. Nadine chama Waldisney para sair e o confronta.

Cúmplices de um resgate

Marina e Ofélio disfarçam, fazendo de conta que ele estava tirando um cisco do olho dela. Sandro acredita. Téo diz para sua mãe que foi ele mesmo que roubou os ovos e jogou nas casas. Fiorina diz que é difícil de acreditar que o filho cometeu esse crime. Ela o perdoa, mas coloca de castigo. No jantar, Raul diz para Isabela (que na verdade é Manuela) que ficará por um bom tempo na cidade. No galpão, Navarro traz a comida que Isabela desejava. Isabela pressiona o capataz para saber o paradeiro de Marina. Navarro revela que ela está na mansão.


RECORD

Topíssima

Beatriz diz que só voltar para casa quando Paulo Roberto mudar o comportamento. Lara fica em estado de choque devido a sentença recebida. Madalena se emociona ao lembrar do passado. Um médico examina Lara e diz que ela precisa ser internada. Antonio descobre que Lara está fingindo. Jandira encontra Madalena e começa a chorar.

Jezabel

O médico avalia o estado de saúde de Queila e Barzilai fica preocupado. Baruch pede para ficar com a mãe. Barzilai conversa com Baruch. Leah conversa com Raquel e se apavora ao ver o homem que a violentou. Raquel sai correndo.