Variedades

Resumo das novelas do dia 03 de maio de 2019

Resumo das novelas do dia 03 de maio de 2019

Olavo manda Sampaio prender Valentina

Em “O sétimo guardião”, Valentina decide seguir pelo túnel até o sobrado. Nicolau não consegue se concentrar no trabalho por causa de Bebeto. Louise ouve Marcos Paulo contar para Murilo a conversa que teve com Valentina. Com a ajuda de Judith, Gabriel e Murilo descobrem o paradeiro de Valentina. Sampaio flagra Valentina na entrada do túnel do lavabo. Gabriel e Murilo são rendidos por Olavo ao chegarem ao sobrado. Nicolau se preocupa com Bebeto. Mirtes vê a imagem de Aranha na bola de cristal. Aranha chega ao cabaré e bebe um uísque supostamente deixado por Adamastor. Olavo manda Sampaio prender Valentina.

Malhação

Rita também reconhece o sequestrador. Carla mente para não atender Marco Rodrigo. Madureira se insinua para Carla. Anjinha repreende Thiago por falar de seu pai na frente de Cléber. Thiago, Rita e Raíssa chegam em casa no momento em que Madureira beija Carla. Martinha não deixa Filipe sair com Beto. Lígia leva Nina à praia. Vânia questiona Jaqueline sobre o verdadeiro motivo de ela querer conhecer a irmã. Guga alerta Rita sobre Nina. O porteiro do prédio avisa Regina que Guga levou uma amiga para casa. Começa a audiência da guarda de Nina. Madureira tenta aconselhar Jaqueline. Anjinha confessa a Raíssa que nunca beijou ninguém. Lara questiona Rita sobre o pai biológico de Nina.

Órfãos da terra

Rania conta sua história a Hussein, e ambos choram a morte de Soraia. Sara promete a Eva que dirá a verdade a Ali após sua apresentação de dança do ventre. Elias se desculpa com Helena pelo comportamento hostil de Missade. Jamil fala com Hussein. Aziz é libertado, e Fauze se revolta contra osheik. Norberto humilha Teresa. Bruno se arrepende de ter dado uma nova chance a seu namoro com Valéria. Camila chantageia Aziz para lhe informar o paradeiro de Laila e Jamil. Miguel e Rania descobrem que Camila fugiu novamente. Aziz chega à casa de Helena.

Verão 90

Quinzão consola Mercedes, que está enfurecida com o vídeo homenagem. Lidiane pede a Quinzão para não revelar a Mercedes que a ideia do vídeo foi dela. João garante a Manu que provará a sua inocência. Jerônimo conta a Vanessa que está endividado com o jogo. Janaína conta a Madá que descobriu o ingrediente secreto do doce de leite. Madá está cada vez mais requisitada e Álamo sente ciúmes. Vinícius elogia o buffet de Janaína. Diego comenta com Larissa que Ticiano pode processar Dandara. João procura por Vanessa. Mercedes contrata Lidiane como sua assessora pessoal.

SBT

As aventuras de Poliana

Poliana pede para Durval que eles doem os pães que sobrem da padaria para quem mais precisa. Nadine conta a Roger sobre o evento. Ruth vê seu vídeo na internet. Marcelo, Durval e Luísa também são convidados para o coquetel. Bento conta a Kessya sobre como foi conhecer a casa de Ruth. Glória vai à casa de Roger e fala para Débora ir embora.

Cúmplices de um resgate

Manuela conversa com Joaquim no intervalo do ensaio. Priscila conta que viu os dois conversarem e avisa Regina. Geraldo está preocupado, pois na gravadora estão desconfiados de que um funcionário está vazando as gravações inéditas para a pirataria. Regina diz para Geraldo que esta desconfiada que Joaquim e as outras crianças estejam envolvidas no resgate de Isabela. Giuseppe e Nico aproveitam a fila na frente da sapataria para ver a santa que chora e assim vender sorvetes para ganhar mais dinheiro. Frederico leva Rebeca para fazer compras e mudar o visual.

RECORD

Jezabel

Eliseu e Micaías pedem ajuda a Samira. Ela tenta distrair Pigmaleão e Thanit. Hannibal ameaça Barzilai, dizendo que não vai tolerar que ele ajude os profetas. Jarbas encontra os profetas escondidos. Inlá pede para que Jarbas não chame os soldados. Eliseu e Micaías deixam o palácio disfarçados de sacerdotes de Baal com ajuda de Obadias e Isaac. Jezabel observa os supostos sacerdotes de Baal e pede para Batnoam verificar por que estão com Obadias e Isaac.