Variedades

Resumo das novelas de 9 à 16 de março

Resumo das novelas de 9 à 16 de março

Valentina fica furiosa com a imposição de Olavo

Hoje à noite em “O sétimo guardião”, Valentina fica furiosa com a imposição de Olavo, e Marcos Paulo reitera o conselho que deu à amiga sobre Gabriel. Marilda tenta convencer Gabriel a aceitar conversar com Valentina.

Espelho da vida

Sábado, 9 de março

Américo rouba a igreja de Padre Leo. Eugênio se revolta com a presença de Maristela em sua casa. Daniel impede Priscila de sofrer um acidente no Rio de Janeiro.

Segunda-feira, 11 de março

Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Dora descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.

Terça-feira, 12 de março

Tavares arma com Michele para que Neusa desista da viagem para Nova York. Dora revela a Gustavo sobre o bebê de Cris/Julia e Danilo.

Quarta-feira, 13 de março

Vicente leva Margot para visitar o passado em sonho. Isabel seduz Alain. Gustavo diz a Eugênio que Cris/Julia está grávida de Danilo.

Quinta-feira, 14 de março

Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

Sexta-feira, 15 de março

Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

Sábado, 16 de março

Hildegard aceita ajudar Otávio e Augusto, mas exige que os dois afastem Danilo de Cris/Julia. Gilson determina prisão de Isabel.

Verão 90

Sábado,09 de março

Janaína tenta incentivar João a não desistir de lutar. Há uma passagem de tempo. Jerônimo e Manu são fotografados juntos. João recebe a visita de Moana no presídio.

Segunda-feira, 11 de março

Janice incentiva Janaína a namorar Raimundo. Herculano, Gisela e Isadora voltam de Portugal após uma temporada e vão morar no mesmo conjunto habitacional de Janice.

Terça-feira, 12 de março

Kika conta a Manuela que João sairá da cadeia. Jerônimo recebe um bilhete anônimo ameaçador, afirmando que ele pagará pelo que fez. Janaína e os amigos recepcionam João na saída do presídio e Manu observa de longe.

Quarta-feira, 13 de março

Jerônimo fica petrificado ao ler uma mensagem ameaçadora no espelho de seu banheiro e confronta João.

Quinta-feira, 14 de março

Herculano se desespera ao ver um outdoor com ele e Lidiane fantasiados para a campanha publicitária de uma rede de motéis.

Sexta-feira, 15 de março

Larissa sente-se mal, e Diego a ampara na pista de dança.João fica em choque ao ver Jerônimo beijar Manu.

Sábado, 16 de março

No jantar oferecido por Mercedes, o Duque de Kiev apresenta a todos sua esposa, a duquesa Vanessa.

O sétimo guardião

Segunda-feira, 11 de março

Gabriel não acredita no pedido de reconciliação de Valentina. Luz promete guiar Sóstenes até o local que leva à fonte. Valentina volta para casa e se surpreende com a chegada de Laura.

Terça-feira, 12 de março

Laura mente para o pai sobre o que lhe aconteceu. Nicolau questiona Bebeto sobre o resultado do teste de dança. Jurandir decide deixar Serro Azul, e Elisa se desespera.

Quarta-feira, 13 de março

Milu se entristece ao saber da partida de Jurandir e decide ajudar Elisa. Maltoni pede Elisa em casamento. Padre Ramiro obriga Mirtes a ir embora da igreja.

Quinta-feira, 14 de março

Marcos Paulo confessa a Valentina que se uniu a Gabriel. Luz vê sua imagem com Gabriel na bola de cristal de Milu. Valentina chega com Marcos Paulo ao casarão.

Sexta-feira, 15 de março

Milu alerta os guardiães sobre a visão de Luz. Feliciano fica abalado ao descobrir que Murilo está se relacionando com Valentina. Valentina desafia Olavo.

Sábado, 16 de março

Marcos Paulo pede que Mattoso troque o esconderijo das fórmulas verdadeiras. Os guardiães procuram por Feliciano no casarão. Olavo repreende Lourdes Maria por falar dele para Valentina.