Variedades

Resumo das novelas

Resumo das novelas

Após ser baleado Aziz pede que Jamil cuide de Dalila

Neste sábado em “Órfãos da terra”,  Aziz tem uma surpresa ao chegar à casa de Helena. Jamil e Laila se encaminham para a casa de Helena. Almeidinha alerta Zuleika e sua família sobre a movimentação dosheik, e todos se desesperam. Aziz é atingido, e Laila, Jamil, Missade e Elias são intimados a ir até a delegacia. O delegado ordena a detenção de Laila e Jamil, e Almeidinha apoia o casal. Rania afirma que não foi Laila quem atirou contra Aziz, e Miguel, Zuleika e Santinha desconfiam. Laila e Jamil são liberados pela Polícia, que conclui que o disparo contra Aziz foi feito de outra arma. No hospital, Aziz pede que Jamil cuide de Dalila.

Foto: 10 Variedades novelas

Resumo das novelas de 4 a 11 de Maio de 2019

Órfãos da terra

Segunda-feira , 06 de maio

Jamil se sensibiliza com a morte de Aziz. Sara tenta se explicar para Ali. Almeidinha lamenta que Aziz tenha mantido segredo sobre a identidade de seu assassino. Jamil liga para Dalila e anuncia a morte de Aziz, e Laila questiona o marido. Hussein se despede de Jamil e afirma ao primo que não tirou a vida de Aziz. Marie sente ciúmes de Teresa com Jean. Dalila jura vingança contra Jamil e Laila.

Terça-feira, 07 de maio

Elias e Missade se desentendem, e ela desabafa com Padre Zoran. Helena pensa em Elias. Mamede visita Bóris. Ali acusa Sara e Abner de terem tramado contra ele. Laila e Jamil se instalam em sua casa. Youssef pede Dalila em casamento e promete tirar a vida de Jamil e Laila.

Quarta-feira, 08 de maio

Aline e Caetano se consultam com Letícia. Passam-se alguns meses. Aline confirma sua nova gravidez. Todos ajudam Bruno a montar sua exposição de fotografias no centro de refugiados. Hussein convida Samira e Ahmed para ir com ele para a Europa. Helena procura Elias. Almeidinha promete encontrar a pessoa que tirou a vida de Aziz. Fauze ameaça Dalila. Laila se prepara para dar à luz.

Quinta-feira, 09 de maio

Todos se encaminham com Laila para a clínica de Letícia. Youssef salva Dalila de Fauze. Camila é repreendida em seu trabalho. Aline sente uma forte pontada na barriga, e Rania se preocupa. Fauze é preso, e Dalila seduz Youssef. Helena beija Elias. Nasce Raduan, filho de Laila e Jamil.

Sexta-feira, 10 de maio

Fairouz se assusta ao saber que Dalila acompanha os passos de Laila e Jamil. Zuleika e Almeidinha se beijam. Mamede apresenta Latifa a Ali. Padre Zoran batiza Raduan. Jamil e Laila recebem um cartão de Dalila.

Sábado, 11 de maio

Jamil e Laila procuram Almeidinha, que garante não poder fazer nada sobre o contato de Dalila. Camila invade o quarto de uma cliente e é rebaixada em seu emprego. Dalila orienta Gabriel a se aproximar de Camila.

Verão 90

Sábado, 04 de maio

Lidiane fica surpresa ao perceber que Mercedes a contratou para prejudicar Janaína. Dandara e Quinzinho brigam por causa de Mercedes. Mainha, mãe de Dandara e Patrick aparece de surpresa na casa de Mercedes. João e Janaína veem Jerônimo sendo agredido.

Segunda-feira, 06 de maio

Ticiano e Dandara se reconciliam e voltam a ser o casal Lambadinha, para desgosto de Quinzinho. Jerônimo superfatura uma compra da PopTV para pagar sua dívida de jogo. Dandara e Quinzinho brigam por causa de Mercedes. Mainha, mãe de Dandara e Patrick aparece de surpresa na casa de Mercedes.

Terça-feira, 07 de maio

João se arrisca para defender Jerônimo. Janaína e João levam Jerônimo, ferido, para o restaurante. Candé atrapalhar a noite de Larissa e Diego. Dandara e Quinzinho ficam surpresos ao constatar que Quinzão e Mainha se conhecem. Vanessa pede apoio a Jerônimo para ser a apresentadora do show da La Donna na Dr. Spock. Madá fica em êxtase ao ser procurada por La Donna para uma consulta. Jerônimo procura Janaína.

Quarta-feira, 08 de maio

Janaína tenta disfarçar a emoção na presença de Jerônimo. Dandara avisa a Quinzinho que não mudará para agradar Mercedes. Madá conta a Dirce que ganhou ingressos para o show de La Donna. La Donna resolve conhecer o restaurante de Janaína. A chegada de La Donna no Sua Praia é rodeada por fãs e jornalistas.

Quinta-feira, 09 de maio

La Donna tece elogios a Janaína para os jornalistas, e Mercedes sente raiva. Mercedes pede a Lidiane que boicote o doce de Janaína. Jerônimo alerta Janaína sobre uma provável ação de Mercedes contra ela. No camarim, Janaína consegue impedir que La Donna coma o doce sabotado.

Sexta-feira, 10 de maio

Janaína explica a La Donna e a Madá que sabotaram os doces. Jofre avisa a Lidiane que Manu sumiu. João e Manu conseguem se libertar. Manu chega a tempo para apresentar o show de La Donna.

Sábado, 11 de maio

Larissa conta a Dandara que Quinzinho vetou a participação dela no show de La Donna. Janaína recebe proposta para comercializar o bombom, mas recusa a oferta. Dandara e Quinzinho discutem. Álamo procura Madá e se declara. Manu copia um arquivo no computador de Jerônimo. Mercedes oferece sociedade a Jerônimo na PopTV.

 

O sétimo guardião

Sábado, 04 de maio

Valentina decide seguir pelo túnel até o sobrado. Nicolau não consegue se concentrar no trabalho por causa de Bebeto. Louise ouve Marcos Paulo contar para Murilo a conversa que teve com Valentina.

Segunda-feira, 06 de maio

Stella se preocupa com Aranha. Adamastor encontra o corpo de Aranha no cabaré. Nicolau elogia Bebeto para Afrodite. Leonardo consegue inscrever seu filme no festival. Stella e Mirtes recebem a notícia da morte de Aranha. Gabriel faz uma proposta para Olavo.

Terça-feira, 07 de maio

Mirtes não deixa Adamastor avisar à polícia sobre a morte de Aranha. Luz ouve a conversa de Mirtes com Padre Ramiro. Olavo ordena que Sampaio liberte Valentina. Marcos Paulo marca um encontro com Peçanha.

Quarta-feira, 08 de maio

Luz e Adamastor arrumam o local onde o corpo de Aranha será colocado. Luz conta para Sóstenes o plano para encobrir o assassinato de Aranha. Valentina se sensibiliza ao chegar ao velório, e Gabriel a ampara. Mirtes é carinhosa com João Inácio, Stefânia e Guilherme. Valentina enfrenta Olavo, e Sampaio defende o patrão.

Quinta-feira, 09 de maio

Valentina encara Sampaio, e Gabriel apoia a mãe. Mirtes guarda o laudo com o resultado do exame de gravidez de Stella. Feijão estranha o comportamento de Judith. Murilo convoca Luz para uma reunião no casarão.

Sexta-feira, 10 de maio

Judith discute com Gabriel. Gabriel comenta sobre a marca de nascença dos guardiães-mor, e Feijão tenta disfarçar a preocupação. Luz conta para Júnior e Sóstenes sobre a reunião dos guardiães. Valentina reclama por não ser uma guardiã. Rivalda é atropelada por Olavo. Feijão encontra a passagem para uma gruta secreta.

Sábado, 11 de maio

Olavo fica aflito ao ver Rivalda caída e liga para Sampaio. Feijão marca o caminho para a gruta secreta. Judith pede perdão a Gabriel e se preocupa quando não encontra Feijão na gruta da fonte. Feijão procura Luz.