Economia

Restam poucas vagas para palestra sobre gestão e liderança para empresários

Entrada é gratuita e empreendedores terão acesso a conteúdos práticos e teóricos com especialista em gestão 360

Restam poucas vagas para palestra sobre gestão e liderança para empresários

 

Empresários e empreendedores que quiserem participar da palestra Gestor 360 precisam se agilizar. Restam poucas vagas abertas para o evento que é gratuito, promovido pela AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná), em parceria com o Instituto Mix.

Foram disponibilizadas apenas 50 vagas para a palestra, que será ministrada por Jeffe Ferreira e vai destacar a gestão e a liderança empresariais. Será uma oportunidade incrível e transformadora. O evento ocorrerá no dia 22 de fevereiro, às 19 horas, na Casa do Empreendedor (sede da AMIC PR).

O palestrante é empresário e mentor Master Vendas, coach de alta performance, além de ter 27 anos de experiência no ramo de vendas e de gestão de pessoas e liderança.

“Falaremos sobre gestão de pessoas e liderança, como contratar talentos, como ter uma equipe de alta performance, como alavancar suas vendas e como potencializar seu faturamento”, resume Jeffe.

Na oportunidade, o empresário vai apresentar conteúdos práticos e teóricos para os empreendedores. Os participantes terão, realmente, uma virada de chave em suas vidas.

Para a gestora de eventos da AMIC PR, Dulce Ragazzon, a palestra é uma grande oportunidade para empresários, associados ou não associados que pretendem começar o ano com mais conhecimento sobre gestão.

“Teremos esse evento gratuito como forma de motivar nossos empresários e contribuir com o processo de evolução de cada um deles. Por isso, a entrada será simbólica: 2 kg de alimento não perecível, que serão doados para a instituição Casa Dona Vani, que recebe pacientes e familiares que estão em tratamento de câncer”, resume.

Sobre a AMIC PR

A AMIC PR é a associação que representa os micro e pequenos empresários, com quase 40 anos de atuação ininterrupta. A entidade, sediada em Cascavel, possui diversas ações de estímulo ao empreendedorismo e suporte aos empresários.

Além de sua atuação com soluções e serviços para empresas, a AMIC PR se destaca por sua relevância na defesa dos interesses dos empreendedores, tanto em nível local e estadual, como na esfera nacional.

Sobre o parceiro, Instituto Mix

O Instituto Mix é a maior rede de escolas do Brasil, presente em mais de 620 cidades por todo Brasil, também com escolas em outros países. Disponibiliza 10 áreas e mais de 200 cursos utilizando de uma metodologia única, onde o aluno tem 80% de aula na prática e 20% teoria.

Beleza, gastronomia, saúde, tecnologia, administração, construção civil, idiomas são alguma das áreas do seu portifólio. Em Cascavel, tem uma unidade com mais de 1000 metros quadrados, na rua general Osório 3038, parque são Paulo.

Serviço
O que: Palestra gratuita Gestor 360
Quando: 22 de fevereiro, 19h
Onde: AMIC PR – Rua Maranhão, número 92
Inscrição: 45 9 9859-0111

 

Assessoria