Esportes

Representar bem Cascavel é a meta de Akyu no Sul-Brasileiro

Ele é estreante na categoria Júnior Menor

Representar bem Cascavel é a meta de Akyu no Sul-Brasileiro

Representar bem Cascavel e o Paraná é a meta de Akyu Myasava no Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que termina nesta segunda-feira no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Ele é estreante na categoria Júnior Menor e será o único representante da Capital do Oeste na competição.

Akyu salienta que irá tentar brigar entre os ponteiros e diz que, depois de seis meses parado, em função da pandemia do coronavírus, falta um pouco para retornar ao ritmo normal. “Vamos tentar superar a falta de ritmo com a vontade de acelerar”, destaca Akyu.

Fórmula 1

A Fórmula 1 terá hoje a realização do GP da Itália, no Autódromo de Monza, oitava etapa do Mundial de 2020. A largada será às 10h10. Sendo a casa da Ferrari, a prova marca a despedida da família Williams da Fórmula 1. A escuderia inglesa, com tanta história, inclusive com o tricampeonato do brasileiro Nelson Piquet, foi vendida para o fundo de investimento.

Metropolitano

O Kart Clube de Cascavel confirma o recomeço do Campeonato Metropolitano de Kart. A primeira etapa foi disputada em março, antes das medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do coronavírus. Será uma rodada dupla nos dias 26 e 27 deste mês no Kartódromo Delci Damian. A segunda etapa será no sábado e a terceira no domingo.