Esportes

Renato Gaúcho veste camisa da Chapecoense e chora em coletiva

CyiWVg6WEAEnw76.jpgNesta quarta-feira, Renato Gaúcho voltou a fazer uma homenagem às vítimas da tragédia da Chapecoense. Em entrevista coletiva na Arena Grêmio, o técnico vestiu a camisa do time catarinense e não segurou as lágrimas.

– Perdi meu pai quando estava começando, em 1979, e, em 2010, perdi minha mãe. Por isso que eu falo que nessas horas é difícil você tentar colocar alguma coisa para essas famílias. Eu sei da dor que elas estão passando,porque já passei por isso. A melhor coisa é você ficar quieto, em silêncio, é difícil você tentar dar força, colocar palavras. De uma maneira ou de outras estou homenageando estas pessoas. Posso falar pra essas famílias que me orgulhei muito de ter jogado com Caio Júnior, Mario Sérgio e ter trabalhado com alguns jogadores que estavam neste voo. Sempre vão ser lembrados por serem heróis – disse, aos prantos.

– Um mês atrás falei com esses jogadores e com o técnico Caio Jr. e a tristeza é muito grande – continou o técnico do Grêmio.

Na terça-feira, dia do acidente que deixou 71 mortos em Medellín, o treinador dissera que não haveria clima para a partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, marcada para esta quarta, que acabou adiada.

Renato e Chapecoense