Esportes

Renato Augusto: 'Importante é que o time encontrou forma de jogar'

renatoaugusto.jpg

Parte da delegação brasileira que, neste domingo, se apresenta em Natal, deixou o Aeroporto Internacional do Rio. O técnico Tite, o goleiro Alex Muralha e o meia Renato Augusto atenderam pedidos de fotos com torcedores no embarque. Rafael Carioca foi mais um a deixar o Rio com destino a capital potiguar, onde, nesta quinta-feira, o Brasil enfrenta a Bolívia, na Arena das Dunas. A rodada pode terminar com a seleção na liderança das eliminatórias sul-Americanas para a Copa de 2018.

– Não estamos pensando na liderança. Pensamos jogo a jogo e na classificação para depois pensar nisso. O importante é que o time encontrou uma forma de jogar, mas ainda precisa de correções, como na bola parada em que os atletas chegam com vícios de seus clubes – disse Renato Augusto.

Com 15 pontos, a seleção é vice-líder ao lado da Argentina – o Brasil leva a melhor no saldo de gols: 7 a 3. O time pode superar o líder Uruguai, com um ponto a mais, que recebe a lanterna Venezuela em casa. A tarefa é difícil, já que o Brasil precisa de uma derrota do líder ou, em caso de empate, uma goleada por quatro ou mais gols sobre a Bolívia em Natal.