Opinião

Reinauguração espaço compartilhado

Reinauguração espaço compartilhado

Em um evento na sede da OAB Cascavel, foi reinaugurado na última quarta-feira (22), o novo escritório compartilhado da subseção, depois de uma reforma e ampliação. Além das cinco mesas de trabalho já existentes, outras quatro foram disponibilizadas e a nova estrutura conta ainda com duas salas privativas para realização de reuniões e audiências. “A procura pelo escritório compartilhado aumentou muito (foram mais de 3 mil atendimentos de 2019 até agora). Por isso, diretoria da OAB Cascavel, em conjunto com a delegacia da Caixa de Assistência dos Advogados, decidiu revitalizar o local e ampliar o espaço de trabalho, para proporcionar maior conforto aos profissionais”, explica Charles Lustosa, delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Cascavel. Os advogados interessados em trabalhar no novo ambiente podem fazer o agendamento via telefone: (45) 3306-7405.

 

Leia mais:

Entrega de novas salas em Catanduvas e Corbélia

Outras reinaugurações marcaram esta semana. Depois de revitalizações, as salas da OAB Cascavel nos fóruns das cidades de Catanduvas e Corbélia foram reinauguradas na tarde da última quarta-feira (22). Os espaços foram pintados, tiveram móveis e equipamentos renovados para que os advogados das comarcas possam contar com ambientes mais confortáveis e práticos.

Café da manhã de homenagem

Para parabenizar advogados atletas que se destacaram em competições no último fim de semana, a OAB Cascavel fez um café da manhã na sede. A intenção foi celebrar as conquistas dos times de Cascavel que fizeram bonito em partidas de vôlei e futebol que aconteceram no Centro Universitário FAG. Entre as mulheres, o destaque foi para o time “Serpentes do Oeste Verde”, que conquistou o 1º lugar na 1ª Copa Oeste de Voleibol das Advogadas. Outra equipe cascavelense, a “Serpentes do Oeste Azul”, também se destacou, ficando na quarta colocação. Entre os homens, as palmas foram para o time cascavelense que foi campeão da IV Foragidos CUP, torneio de futebol suíço com quatro equipes de advogados na disputa: Cascavel, Londrina, Umuarama e Toledo.

Escolinha de futebol

Por falar em esporte, a subseção também tem uma novidade nessa área. É a escolinha de futebol para filhos e dependentes de advogados e advogadas que foi lançada pela Comissão de Esportes. Com treinos de uma hora duas vezes por semana, no Centro de Convivência dos Advogados de Cascavel, o objetivo é proporcionar lazer e diversão e oferecer todos os benefícios da atividade física para crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos. Conduzido por um educador físico especialista nessas atividades, o projeto visa contribuir também para a formação cidadã. Os advogados interessados em matricular os filhos podem entrar em contato pelo telefone (45) 3224 4896. De acordo com a demanda, os inscritos serão divididos em categorias e horários.