Esportes

Regional de MTB

A 3ª Etapa do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike contou com a participação de mais de 300 atletas no último fim de semana, em Medianeira. Até mesmo ciclistas paraguaios participaram da competição, que contou com mais de 30 representantes do ciclismo cascavelense. E os atletas da Capital do Oeste voltaram para casa com bons resultados.

Pela categoria Elite, a principal em disputa, Jean Yanichi foi o vencedor e Jailton Menezes o quarto colocado, enquanto Karen Paiva foi medalhista de bronze e Jissele Buraki subiu ao pódio em quinto lugar. Lucas Emanuel e Diego Bezerra também voltaram para casa como campeões. Eles venceram as categorias sub-23 e sub-30, respectivamente.

Outro campeão foi Peterson Gasparetto foi campeão, pela Amador 1, bem como Bruna Xavier (Amador A), Valdirene Mendonça (Amador B) e Lorena Lionço (Amador C). Já Patrícia Santos foi quarta colocada na Amador A e Dayana Feiten terceira colocada na Amador B.

Pelas categorias Máster, Marcos Ferreira foi medalhista de bronze pela A1, enquanto Joel Lipinski (B1) e Ricardo Porlom (A3) completaram a prova na quinta posição.

Já dentre a nova geração, Rully Ghering (Júnior) e Pedro Orlandini (Infanto-Juvenil) foram medalha de prata, Júnior Kusseler (Infanto-Juvenil) foi medalha de bronze), João Nogata (Infanto-Juvenil) foi quarto colocado e Eduardo Neps (Júnior) foi quinto colocado. A próxima etapa do Regional de MTB está marcada para o dia 17 de junho, em Toledo.