Esportes

Regional de Futebol da Amop terá a 1ª rodada neste domingo

Cascavel – Terá início neste domingo inicia a 9ª edição do Campeonato de Futebol da Amop, uma das mais importantes e tradicionais competições esportivas amadoras do interior do Paraná.

A competição terá o pontapé inicial com a realização de sete partidas, marcadas para iniciar simultaneamente às 15h em Assis Chateaubriand, Anahy, Iguatu, Marechal Cândido Rondon, Matelândia, Serranópolis e Toledo.

O representante de Cascavel na disputa é o D’Napolli, que jogará neste domingo contra o time da casa em Anahy, no Estádio Luiz Benedito da Silva.

Destaque neste fim de semana também para o duelo entre Assis e Jesuítas, no Estádio Manoel de Souza Ramos, em Assis Chateaubriand. Já o Marechal Cândido Rondon recebe o Vera Cruz do Oeste no campo do Botafogo e o Toledo enfrenta o São José das Palmeiras no Estádio 14 de Dezembro.

Os outros jogos são Serranópolis do Iguaçu x Ramilândia, no campo do Guarani, em Serranópolis; Matelândia x Missal, no campo do Aimoré, em Matelândia; e Iguatu x Ubiratã, no Estádio Anacleto Pantano, em Iguatu.