Cotidiano

Regiane Alvez entra em ?A lei do amor? para atrapalhar romance

RIO – Vitória (Camila Morgado) e Augusto (Ricardo Tozzi) vão descobrir quem está por trás das ligações misteriosas em “A lei do amor” no capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta, dia 2. Links domingo 27_11

Sempre que o telefone toca, não há voz do outro lado da linha, apenas um silêncio perturbador que preocupa o casal. Os dois estão na cozinha quando ouvem a porta da sala se abrindo. Vitória vai checar quem é e se depara com Beth (Regiane Alves) cheia de malas, com jeito de quem voltou para ficar.

A ex-mulher de Augusto retorna a São Dimas, mas não é por saudades do Brasil. O dinheiro que tinha para viver no exterior acaba e ela volta a mando de Magnólia (Vera Holtz). Mág deseja que Vitória volte para casa e se acerte com Ciro (Thiago Lacerda). Por isso, Beth recebe uma boa quantia de Mág para perturbar a vida do prefeito de São Dimas.

?A Beth chega na trama para ocupar o espaço dela. E faz tudo para provocar a Vitória. Ela volta porque está sem grana, mas vai virar um embate, uma provocação mesmo?, conta Regiane Alves.