Esportes

Reforçado, Foz do Iguaçu estreia em casa na Série D do Brasileiro

As novidades no Azulão da Fronteira começam pelo comando técnico

Foz do Iguaçu – Derrotado na 1ª rodada da Série D do Brasileiro de Futebol 2019, por 2 a 0 para o Gaúcho, em Passo Fundo (RS), o Foz do Iguaçu estreia em casa neste domingo pela competição e conta com reforços para receber o Brusque, às 16h, no Estádio do ABC, pela 2ª rodada do Grupo A15.

As novidades no Azulão da Fronteira começam pelo comando técnico, com a presença de Marcão no banco de reservas. O treinador não teve o registro publicado a tempo no último fim de semana e viu Negreiros dar as ordem à beira do campo no Rio Grande do Sul.

Em campo, outras quatro novidades podem vestir a camisa iguaçuense: o zagueiro William, o meia Matheus Olavo e os atacantes Luccas Brasil e Devid, todos emprestados junto ao Londrina. Além deles, a diretoria do Foz contratou também o goleiro goleiro Arthur Henrique, que pode ser opção neste fim de semana.

O outro jogo do Grupo A15 da Série D coloca frente a frente as duas equipes que venceram na estreia: Boavista e Gaúcho, às 15h30, em Bacaxá (RJ).

Mais jogos

Os outros dois times paranaenses na Série D jogam neste sábado. Após estrear com vitória em casa sobre o Tubarão, o Cianorte desafia o São Caetano no Anacleto Campanella às 16h, pelo Grupo A16. O time paulista foi derrota pelo Caxias na 1ª rodada. Já pelo Grupo A17, o Maringá visita o Joinville às 18h, em Santa Catarina. O time paranaense empatou por 2 a 2 na estreia com o Avenida, enquanto o JEC foi derrotado pela Ferroviária.