Cotidiano

Rede Globo acerta transmissão do Paranaense 2017

A Rede Globo acertou na tarde desta quarta-feira a transmissão dos jogos do Campeonato Paranaense 2017, que começa no dia 29 de janeiro. Fecharam o acordo os seguintes times: Cascavel, Cianorte, Foz do Iguaçu, JMalucelli, Londrina, Paraná Clube, Prudentópolis, PSTC, Toledo e Rio Branco-PR. As informações são do Globo Esporte

Fernando Manuel Pinto, Diretor de Planejamento e Aquisição de Direitos Esportivos do Grupo Globo, comemorou o acerto:

– A renovação do contrato é muito positiva, pois há muitos anos apostamos e temos procurado apoiar e valorizar o Campeonato Paranaense. Torcemos para que o campeonato deste ano seja um sucesso e continuaremos a buscar a renovação também com Atlético e Coritiba, para que possamos ter um produto ainda mais forte e atrativo para os nossos telespectadores.

O presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, também falou da renovação da transmissão:

– A importância é que terá a transmissão de jogos desses 10 clubes. Se os maiores não acertam para transmitir, o impacto e o benefício é que os menores vão ter maior visibilidade. Desde o arbitral temos conversado para chegar a um acordo. Infelizmente, eles (Atlético-PR e Coritiba) entenderam que os valores não estavam a contento. Fizemos nossa parte. Infelizmente, eles não aceitaram, e nós só fechamos com os outros 10 clubes.