Cotidiano

Rede de Farmácias São João inaugura segunda unidade em Cascavel

Nova loja fica na Rua Santa Catarina, esquina com a Souza Naves, no Centro

Segunda loja em Cascavel conta com 20 funcionários, além de consultores, farmacêuticos e nutricionista - Foto: Patrícia Cabral
Segunda loja em Cascavel conta com 20 funcionários, além de consultores, farmacêuticos e nutricionista - Foto: Patrícia Cabral

Cascavel – Menos de três meses após a instalação da primeira Farmácia São João em Cascavel, a cidade já recebe a segunda unidade. Nesta terça-feira (9), foram abertas oficialmente as portas da nova loja, que fica bem no Centro: na Rua Santa Catarina, esquina com a Rua Souza Naves.
É a 29ª loja inaugurada no Paraná. Em fevereiro foram abertas lojas nas cidades de Apucarana, Dois Vizinhos, Campo Mourão, Laranjeiras do Sul e Sarandi.
A solenidade de abertura teve coquetel, música, atrações e brindes, além de contar com a presença de fornecedores, colaboradores, funcionários e, claro, convidados especiais: os clientes. A cerimônia foi encerrada com uma celebração religiosa.
Representando o presidente do grupo, Pedro Henrique Biar, o coordenador regional da rede, Rodrigo Ferreira, deu as boas vindas a todos e falou um pouco sobre o novo empreendimento: “Estamos muito orgulhosos e satisfeitos em oferecer à população atendimento diferenciado, personalizado, sempre realizado por profissionais comprometidos e capacitados que estão aqui para tirar dúvidas, indicar os melhores produtos e se preocupar com o bem-estar do nosso cliente”.

Veja como ficou a farmácia.

Diferenciais
A variedade de produtos é um dos diferenciais da unidade, que oferece uma grande linha de produtos clínicos e farmacêuticos. Tem também produtos ortopédicos e voltados para nutrição, como suplementos para idosos, crianças e para dietas especiais. Além disso, o cliente pode fazer testes rápidos para covid-19 e conta com acompanhamento de vários profissionais. “Nesta farmácia, são 20 funcionários trabalhando, além de contar com a presença constante de consultores, farmacêuticos e nutricionista que estão à disposição em horário de funcionamento estendido e entregas”.
O crediário próprio e as várias formas de pagamento possibilitam ao cliente garantir preços baixos, com descontos e de maneira parcelada. “Os clientes contam com o Crédito Fácil São João para compras parceladas em até seis vezes, sem taxa de adesão e anuidade, sendo necessário apenas CPF, identidade e comprovante de residência”, explica o gerente.
Rodrigo deixou ainda um agradecimento especial: “Queremos agradecer à cidade pela hospitalidade e prometemos retribuir com geração de empregos, bom atendimento e excelência nos serviços prestados por toda a família São João”.
A rede de farmácias São João é considerada a quarta maior varejista do segmento do Brasil. Atualmente, a empresa conta com cerca de 12 mil colaboradores que atuam nas mais de 700 lojas distribuídas por todo o País.

Informe publicitário