Esportes

Recorde coloca Abel e Inter no caminho do título

O resultado sobre o Red Bull Bragantino na última semana foi a nona consecutiva, superando os números do Flamengo de 2019

Recorde coloca Abel e Inter no caminho do título

Porto Alegre – É do Internacional a maior sequência de vitórias na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. O resultado sobre o Red Bull Bragantino na última semana foi a nona consecutiva, superando os números do Flamengo de 2019.

Abel, com os feitos que já atingiu, colocou o Inter no caminho para pôr fim a um longo jejum. Desde 1979 que o Colorado não conquista um Campeonato Brasileiro. “As coisas começaram a acontecer depois do jogo contra o Boca. Ali, nós começamos a sentir que havia uma possibilidade muito grande, uma força dentro de cada jogador. Ali houve a grande mudança, o momento que nós pulamos a cerca e começamos a acreditar cada vez mais em nós mesmos. Fico contente, satisfeito… é a primeira vez que isso acontece nos pontos corridos. É um trabalho de todos, não só meu ou dos atletas, mas ali dentro tem 30 ou 40 pessoas que trabalham pela equipe, dentro do CT”, afirmou o treinador Abel Braga.