Cotidiano

Reconhecimento de mortos no RN é suspenso por falta de informações

IMG_3111 (1).JPG

NATAL ? O Instituto Técnico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) anunciou no início da noie deste domingo que suspendeu o reconhecimento das vítimas do massacre na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. A justificativa é que a secretaria estadual de Justiça e Cidadania não enviou a lista de nomes dos presos da unidade prisional. Nenhuma autópsia será realizada neste domingo.

Rebelião no RN

Alugado para fazer o transporte dos mortos até o Itep, o caminhão-frigorífico com os corpos foi levado para o quartel da Polícia Militar do Rio Grande do Norte “por questão de segurança”.

O Itep conta com quatro equipes de criminalística, cinco necropapiloscopistas, quatro identificadores criminais, quatro arquivistas criminais, quatro médicos legistas, dois odontolegistas, além de duas psicólogas e uma assistente social para o acolhimento aos familiares das vítimas.

Uma estrutura foi montada para atender às famílias dos presos. O local conta com 199 cadeiras e quatro tendas, que estão montadas no entorno do prédio do Itep,