Cotidiano

Recape asfáltico na Avenida Brasil deve durar três dias

Questionada sobre quando o outro lado da avenida receberá o mesmo serviço, a secretária disse que a empresa ainda não passou a programação

Cascavel – Com previsão de entrega para dezembro deste ano, as obras da Avenida Brasil ganham, nesta semana, uma nova fase. A Paulitec, empresa que é responsável pela obra do PDI (Plano de Desenvolvimento Integrado) está colocando a capa asfáltica na Avenida Brasil. Os trabalhos começaram ontem e seguem até esta quinta-feira.

De acordo com nota encaminhada pela secretária de Serviços e Obras Públicas, Andreia Satie, a programação para a execução do trecho segue desde a Rua Sete de Setembro no sentido oeste/leste. Após a aplicação de massa asfáltica, os trabalhadores iniciarão os serviços de implantação de calçadas.

Questionada sobre quando o outro lado da avenida receberá o mesmo serviço, a secretária disse que a empresa ainda não passou a programação ao Município, uma vez que depende da programação da usina de asfalto e das condições climáticas. Ainda nesta semana está sendo feita a retirada de árvores na avenida, entre as ruas Sete de Setembro e Castro Alves.