Esportes

Real ou Chelsea: quem vai para a final?

O Real Madrid precisa da vitória ou de qualquer empate acima de 2x2 no Stamford Bridge

Madrid – Após jogo de ida equilibrado, Real Madrid e Chelsea voltam a campo para definir um dos grandes finalistas da Champions League. O primeiro jogo teve bons momentos para as duas equipes e terminou com o empate de 1 a 1, resultado que dá a vantagem de um empate sem gols para o time inglês na partida de hoje, ou uma vitória para se classificar.

Já o Real Madrid precisa da vitória ou de qualquer empate acima de 2×2 no Stamford Bridge. O 1×1 leva a partida para a prorrogação e, se o empate permanecer, o finalista será definido nos pênaltis.

Pelo lado do Real Madrid, o setor defensivo vem sofrendo alguns problemas com lesões. Jogadores como Varane e Carvajal, com lesão muscular, e Lucas Vazquez, com ruptura parcial dos ligamentos do joelho, não entrarão em campo nessa partida. Já o Chelsea, deve ir com a equipe completa.

 

FICHA TÉCNICA

Chelsea x Real Madrid – 16h – Prováveis escalações

 

Mendy; Chilwell, Rudiger, Thiago Silva, Azpilicueta e James; Kanté, Jorginho (Kovacic) e Mount; Pulisic (Ziyech) e Werner (Giroud);

Courtois; Odriozola, Éder Militão, Sergio Ramos (Nacho) e Mendy (Marcelo); Casemiro, Modric e Kroos; Asensio (Hazard), Vinícius Júnior e Benzema;