Esportes

Real Madrid volta a perder. Desta vez, pela Copa do Rei

64396965_Celta Vigo players celebrate after scoring their second goal during the Spanish Copa del Re.jpgApós deixar escapar uma invencibilidade de 40 jogos no último domingo, ao ser derrotado pelo Sevilla, o Real Madrid perdeu a segunda partida consecutiva. Nesta quarta-feira, o time de Zidane foi batido pelo Celta, por 2 a 1, mesmo jogando no estádio Santiago Bernabéu, na partida de ida das quartas de final da Copa do Rei.

Agora, para se classificar à semifinal, o Real Madrid terá que vencer, em Vigo, por dois gols de diferença. O time só se classifica com vitória por diferença mínima com placar a partir de 3 a 2.

Ontem, Zidane optou por colocar Cristiano Ronaldo como um centroavante, acompanhado por Asensio e Lucas Vásquez. Benzema ficou no banco. O Real Madrid teve o controle da bola no primeiro tempo, trocou passes, mas não teve profundidade. Praticamente só finalizou em chutes de média distância.

Na segunda etapa, foi surpreendido pelo gol de Iago Aspas, aos 19 minutos. A partir daí, a pressão da equipe de Madri aumentou, apesar da falta de finalizações perigosas. Coube a Marcelo, com um lindo voleio, empatar o jogo aos 24. No entanto, a vantagem durou só um minuto. Em contra-ataque, Jonny desempatou.