Esportes

Real Madrid pode ser campeão com vitória hoje, e-Paranaense abre decisão nesta noite

PES 2021 será atualização do 2020

Real Madrid pode ser campeão com vitória hoje

Madrid – O Real Madrid só depende das próprias pernas para conquistar seu 34º título do Campeonato Espanhol com uma rodada de antecedência. Para isso, o time precisa vencer o Villareal, nesta quinta-feira. Caso não vença, dependerá de um tropeço do Barcelona contra o Osasuna, que também estarão em campo às 16h. Durante a semana, a diretoria do clube divulgou um pedido para que os torcedores não se aglomerem para ver o jogo ou para celebrar o possível título, já que a Espanha é um dos países que mais sofreram com a pandemia.

 

e-Paranaense abre decisão nesta noite

Ponta Grossa – Os times do Londrina e do Paraná são os finalistas do primeiro e-Paranaense, campeonato virtual de futebol que conta com o mesmo formato dos playoffs do Campeonato Paranaense de Futebol.

A primeira partida da decisão será nesta quinta-feira, a partir das 20h30. Nas semifinais, o Londrina precisou do terceiro jogo contra o Rio Branco para se classificar, vencendo por 2 a 1. O Paraná venceu o Operário por 5 a 2.

 

Games: PES 2021 será atualização do 2020

Rio de Janeiro – A Konami anunciou que o eFootball PES 2021, próxima versão do simulador de futebol da empresa, será lançado como uma atualização do eFootball PES 2020. Em vez de ser um jogo novo no mercado, o game será um Season Update do atual game para PS4, Xbox One e PC.

Nem a data de lançamento nem o preço do patch foram divulgados. Porém, a produtora japonesa promete “um preço especial de aniversário (de 25 anos da série) e também virá com diversos bônus”.

De acordo com comunicado publicado no site oficial, a Konami está concentrando esforços no lançamento do Pro Evolution Soccer para os novos consoles PS5 e Xbox Series X em 2021. Por isso a decisão de apenas uma atualização.