Esportes

Real Madrid deve emprestar brasileiro e jovem promessa norueguesa

Lucas Silva e Odegaard devem ser cedidos por uma temporada para clubes europeus

Madri – Dois jogadores do elenco do Real Madrid não devem ser aproveitados pelo técnico Rafa Benítez: Lucas Silva e Odegaard. Com a contratação do lateral-direito Danilo e a volta de Casimiro, os Merengues estouraram a cota de estrangeiros, o que deixaria o brasileiro sem espaço. No caso de Odegaard, ele seria emprestado para ganhar experiência.

Atualmente, os três estrangeiros do Real Madrid são Danilo, Casemiro e James Rodríguez. Eles devem ser bastante aproveitados na temporada  – dois são titulares -, o que mina as chances de Lucas Silva arrumar um espaço no time.

Diante da falta de espaço no elenco, o volante brasileiro deve ser emprestado, até para ganhar rodagem, como o Real fez com Casemiro no ano passado, ao cedê-lo ao Porto. O Sporting tem interesse e um negócio pode sair até o fim da janela de transferências.

No caso de Odegaard, de apenas 16 anos, a juventude é o que pesa contra o norueguês. Ele pode ser emprestado para algum time para ganhar experiência e rodagem, e voltar pronto para fazer parte do elenco principal do Real Madrid. Não faltam times interessados em tê-lo nesta temporada.

(Com informações do Lance!)