Educação

Re-Vivendo a Saúde retorna às atividades

Inscrições podem ser feitas no câmpus da Unioeste em Cascavel

O Programa de Extensão “Re-Vivendo a Saúde: benefícios da naturopatia” da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), câmpus de Cascavel, deu início às atividades do ano letivo de 2018. O objetivo do Programa é implantar e desenvolver ações de saúde que auxiliem na manutenção e recuperação do bem-estar físico e mental da comunidade, por meio de métodos naturais.

Podem se inscrever agentes universitários, professores e acadêmicos da Universidade, do Hospital Universitário do Oeste do Paraná e ainda pessoas da comunidade residentes no Bairro Faculdade em Cascavel.

Os documentos exigidos para efetuar a inscrição são: RG, CPF, comprovantes de residência e renda. Acadêmicos deverão apresentar comprovante de matrícula. No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar todos os documentos exigidos, além da doação definida para cada especialidade. Não serão aceitas inscrições caso a documentação esteja incompleta. Todo o material arrecadado será doado às entidades assistenciais do município de Cascavel.

Os interessados devem se dirigir pessoalmente à sala do Programa, localizada no Bloco A do Prédio Antigo, ao lado da direção geral do câmpus de Cascavel, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h