Política

Ratinho inicia série de encontros pelo Estado

Paranavaí – No último fim de semana, o pré-candidato ao governo do Paraná Ratinho Junior participou da inauguração do Centro de Convivência do Idoso em Paranavaí. A estrutura e a forma como foi construído esse Centro chamou a atenção do deputado, que já afirmou que o modelo vai ser implantado em seu plano de governo.

O Centro de Convivência do Idoso é uma iniciativa do empresário e presidente da Associação Comercial de Paranavaí, Maurício Gehlen, que investiu mais de R$ 5 milhões nessa obra, de recursos próprios.

Na inauguração, Ratinho Junior se mostrou entusiasmado com o modelo do Centro e garante que essa ideia já faz parte do seu Plano de Governo. “Vim aqui prestigiar meu amigo Maurício. Mas, principalmente, conhecer este Centro, que é maravilhoso. E, eleito, vamos incentivar e fomentar projetos como este no Paraná”, afirmou Ratinho Junior.

O Centro de Convivência vai atender gratuitamente, cerca de 600 pessoas acima de 60 anos, com atividades recreativas, educativas, oficinas e cursos como computação, culinária, artesanato, dança, sala de jogos, vôlei, ginástica, alongamento, pilates, musculação e hidroginástica. Para as caminhadas, o empresário construiu uma pista no entorno de um jardim japonês, com flores, árvores e folhagem tradicionais e, ainda, um lago com carpas.