Política

Ratinho acompanha solenidades em Cascavel

Ratinho também deve visitar o início das obras de readequação do Trevo Cataratas

O governador Ratinho Junior estará em Cascavel nesta quinta-feira (29) para acompanhar duas inaugurações. Às 10h30 haverá cerimônia de entrega do Restaurante Popular do Cascavel Velho, perto da UPA Veneza, e, às 11h30, inauguração do Eco Ponto do Cascavel Velho, que fica na Rua Ângelo Zonin, esquina com a Rua Hermes da Fonseca.

Ratinho também deve visitar o início das obras de readequação do Trevo Cataratas. A concessionária Ecocataratas começou a arrancar postes e trabalhar numa via marginal que deve servir de acesso quando a BR-277 precisar ser interrompida.

Inauguração

Será inaugurada nesta quinta (29), às 9h, a nova estrutura da Escola Municipal Professora Gladis Maria Tibola, que fica na Rua São Paulo, 80, perto do Restaurante Popular.

A unidade tem uma área de 3.415,59 metros quadrados, com sete salas de aula para o ensino fundamental e mais quatro salas de pré-escola, banheiros, salas de múltiplo uso, biblioteca, laboratório de informática, depósito de materiais de limpeza, instalações sanitárias acessíveis, auditório para 166 lugares e área administrativa, além de bloco específico para refeitório para 223 crianças. O investimento na construção é de mais de R$ 6,2 milhões.