Cotidiano

Rapper americana Azealia Banks ofende brasileiros em postagem

35050186_Rapper Azealia Banks performs during the first weekend of the 2012 Coachella Valley Mus.jpgRIO – A rapper americana Azealia Banks comprou uma briga definitiva com os brasileiros e foi parar nos trending topics do Twitter. Irritada com comentários em suas redes sociais, ela não fez questão de fazer a fina, e saiu distribuindo raiva, preconceito e falta de educação pra tudo o que é lado.

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, escreveu em seu Facebook.

Após enxurrada de críticas, Azealia resolveu ir além: “O Brasil tem o maior número de pessoas que enchem minha página de insultos racistas. Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar”.

Numa das respostas, escreveu: “Não sabia que tinha internet na favela?. Logo depois, ela apagou os posts.

Azelia Banks veio ao Brasil para apresentação única em junho. Ela cantou em São Paulo.