Policial

Rapaz que matou o tio com paulada responderá em liberdade

Ele estava detido desde terça, quando foi preso em flagrante pelo crime

Cascavel – A Justiça concedeu, na sexta-feira (13), liberdade provisória ao jovem Sirineu Jandrey Fragoso, 21 anos, preso em flagrante, na terça, acusado de matar o próprio tio, na região do Bairro Neva. O crime foi registrado em uma residência localizada na Rua Pio XII, quase esquina com a Rua 14 de Novembro.
Sirineu matou a vítima, Palmiro Rodrigues, de 58 anos, com uma paulada na cabeça, durante uma discussão. Poucas horas após o crime, o rapaz foi detido pela Polícia Civil, a duas quadras de onde o homicídio foi registrado. O suspeito foi localizado e agredido por familiares de Palmiro, revoltados com a morte do trabalhador.
Em depoimento na Delegacia de Homicídios, Sirineu disse que já havia discutido anteriormente com Palmiro e que, no dia do crime, eles se desentenderam novamente e a vítima teria pegado uma enxada. O jovem pensou que seria agredido e acabou desferindo uma paulada no tio, que morreu na hora.
Detido na carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) desde o dia do homicídio, Sirineu responderá pelo crime em liberdade. Segundo a Polícia Civil, existe a possibilidade que, durante o processo, o caso seja enquadrado como legítima defesa.