Policial

Rapaz morre ao ser baleado na cabeça com disparo de calibre 12

Crime foi registrado na Rua Maxacalis, proximidades da Rua Cariris

Cascavel – Um rapaz, de aproximadamente 22 anos, foi alvejado com um disparo de calibre 12 na face, na tarde desta quarta-feira (25). O crime foi registrado na Rua Maxacalis, proximidades da Rua Cariris, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.

A vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida pelo atirador. O jovem foi atingido com um disparo do lado esquerdo do rosto. Socorristas e médico do Siate foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ao rapaz, que foi encaminhado em estado grave ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

Policiais militares do Pelotão de Choque e investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local. Após o crime, diversas pessoas se aglomeraram nas proximidades, mas ninguém soube repassar informações pudessem ajudar na identificação do autor.

A motivação do crime ainda é desconhecida. No entanto, a tentativa de homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas, já que uma porção de maconha foi encontrada com a vítima. O entorpecente foi apreendido pela PM.

Atualização

O rapaz não resistiu ao ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada no hospital. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. A vítima não portava documentos.