Policial

Rapaz é assassinado a facadas na região metropolitana de Curitiba

Visivelmente triste, cachorro sequer se importou com a movimentação na residência

Campina Grande do Sul – Gabriel Henrique Mineiro da Costa, de 20 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (17), na casa onde morava, na Estrada da Palmeirinha, próximo ao Centro de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Do lado de fora da casa, o cachorro do rapaz permaneceu deitado, triste, e sequer se importou com a movimentação na residência.

O rapaz estava caído ao lado da cama, no quarto onde dormia. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, Gabriel levou pelo menos sete facadas pelo corpo. Para a polícia, o crime aconteceu no fim da noite de domingo (16) ou na madrugada desta segunda e o rapaz foi encontrado por moradores que teriam dado falta dele.

Logo que os policiais chegaram ao local, além de Gabriel morto, encontraram o cachorro do rapaz deitado no chão da parte de fora da casa. O bicho, que estava com um pouco de ração com comida ao lado, sequer mexeu na comida.

Visivelmente triste, o cachorro permaneceu quieto enquanto todo o trabalho da polícia era feito no local. Nem mesmo quando o corpo de Gabriel foi retirado pelo Instituto Médico-Legal, o animal saiu do canto da porta, onde permaneceu quando todos foram embora.

Dentro da casa, os policiais encontraram a faca usada no crime, fato incomum. O objeto foi apreendido e deve passar por perícia para encontrar possíveis impressões digitais.

(Com informações do Paraná Online)