Policial

Rapaz de 32 anos é preso com drogas e dinheiro no Jardim Paulista em Toledo

Os policiais revistaram a casa, onde o rapaz reside com seu pai e encontraram uma sacola, contendo 107 pinos verde, vazios

Rapaz de 32 anos é preso com drogas e dinheiro no Jardim Paulista em Toledo

A ROTAM prendeu um rapaz de 32 anos com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia no Jardim Paulista em Toledo, na tarde deste domingo.

Outros dois elementos foram abordados quando saiam da casa, um deles estava com uma bucha de cocaína de um grama da droga, ele disse que é usuário.

Enquanto a equipe realizava a abordagem dos indivíduos, saiu do portão de acesso ao lote, um rapaz, que ao avistar os PMs, dispensou uma pequena porção, envolta num plástico branco, e ficou extremamente nervoso e agitado, desobedecendo por diversas vezes a voz de abordagem.

Com o rapaz foram localizados R$ 2.190,00 em espécie e um aparelho celular, em vistoria ao local onde dispensou a porção, foram localizadas cinco pedras de crack, pesando todas aproximadamente dois gramas.

Os policiais revistaram a casa, onde o rapaz reside com seu pai e encontraram uma sacola, contendo 107 pinos verde, vazios.

O acusado foi encaminhado a delegacia junto com o dinheiro e a droga apreendida, os pinos são usados para colocar cocaína. O celular deve passar por uma investigação para confirmar se está havendo o comércio de drogas na casa.

Portal Nova Santa Rosa