Policial

Rapaz acusado de morte no Colmeia é detido pela DH

Edimar estava em frente a uma residência quando duas pessoas se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo

Cascavel – Um jovem de 18 anos foi preso pela Delegacia de Homicídios de Cascavel, na manhã de ontem, apontado como autor da morte de Edimar Dias Martins, de 34 anos, no último dia 5 de novembro. O rapaz seria o autor dos disparos que ceifaram a vida da vítima, encontrada morta na Rua Serra dos Andes, região do Jardim Colmeia.

De acordo com a delegada Mariana Vieira, que conduziu os trabalhos de investigação, Edimar estava em frente a uma residência quando duas pessoas se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu durante a madrugada, mas a vítima foi encontrada apenas pela manhã, por populares que saiam para trabalhar.

Ainda segundo a delegada, o jovem detido ontem tinha 17 anos à época do crime. Além dele, um rapaz de 20 anos também teria envolvimento na morte. “As circunstâncias deste crime foram identificadas, bem como os autores. A motivação seria uma suposta vingança”. Os nomes dos dois autores não foram divulgados.