Esportes

Rali corporativo, uma experiência desafiadora

Companhias investem pesado no bem estar de seus colaboradores e uma ação de endomarketing que tem se destacado atualmente é o Rali Corporativo

Cascavel – Gerenciar equipes de alto rendimento, extrair a máxima capacidade de cada colaborador, estimular a criatividade da equipe e a tomada de decisões em situações de pressão é um desafio para qualquer gestor de empresa, seja de grande, médio ou pequeno porte. Companhias investem pesado no bem estar de seus colaboradores e uma ação de endomarketing que tem se destacado atualmente é o Rali Corporativo.

O Rali Cascavel Motorsport é uma equipe de competição que organiza eventos de endomarketing e os integrantes têm currículos que os capacitam para tal. Os líderes da empresa e os gestores de RH podem acompanhar o evento e analisar as habilidades exigidas dos seus colaboradores durante a prova.

Uma das coordenadoras do projeto e profissional de RH com passagens por empresas como Claro, PESA-Caterpillar, Votorantin Química e Grupo Pereira, Daniele Schwegler explica a experiência e a vantagem de uma ação desse tipo: “Na cabeça do colaborador, ele está participando de uma atividade recreativa da empresa. Porém, numa prova de rali o competidor vivencia situações inusitadas, precisa sair da zona de conforto e tomar decisões sob pressão para atingir a meta e chegar no tempo e na velocidade estabelecidos pela organização da prova. A integração entre piloto e navegador é fundamental para se obter o resultado esperado tal qual no ambiente corporativo”.

Os interessados nesse tipo de ação podem entrar em contato com o Eduardo pelo telefone (45) 8802-4080 ou pelo e-mail [email protected].