Cotidiano

Rainha dos Apóstolos: Paróquia comemora 40 anos

De 4 a 6 de junho ocorrerá o Tríduo na Matriz da Paróquia, às 19h30

Foto: Arquivo paroquial
Foto: Arquivo paroquial

A Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos de Cascavel comemora mês que vem 40 anos de uma história construída com muito trabalho e dedicação de padres, irmãs e comunidade.

A sede da igreja fica na Rua Andréa Galafassi, Jardim Nova Cidade, no Bairro Santa Felicidade. Integram a paróquia as Capelas Divino Espírito Santo, Nossa Senhora de Salete, São José, São Mateus, São Brás, Nossa Senhora Aparecida, São Vicente Pallotti e Santo Antônio. São cerca de 30 Pastorais e Movimentos que realizam retiros, encontros e atividades sociais.

Programação especial

Para comemorar a data especial, foi preparada uma programação diferenciada. De 25 de maio a 2 de junho todas as oito capelas receberão a visita da imagem peregrina da Padroeira. De 4 a 6 de junho ocorrerá o Tríduo na Matriz da Paróquia, às 19h30.

Para finalizar as comemorações, no domingo (9 de junho), ocorrerá a Festa da Padroeira com programação o dia todo. Às 9h a Comunidade e os Santos Padroeiros serão recebidos. Às 10h haverá missa de comemoração dos 40 anos de criação da Paróquia e 1ª Eucaristia. Ao meio-dia o almoço será servido com bufê de carnes e acompanhamentos e à tarde haverá sorteio de prêmios e matinê.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial e/ou com as Pastorais e Movimentos por R$ 25 para adultos; crianças de 8 a 12 anos o ingresso custa R$ 13. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone: (45) 3324-0892 e (45) 99156-2429.

Missa de inauguração da igreja em 1986