Esportes

Rafael Sobis critica postura do River: ?Eles não vieram para jogar?

Atacante do Tigres tentou criar jogadas, mas foi parado pela forte marcação argentina

Monterrey – Um jogo muito brigado. Essa foi a proposta do River Plate para a primeira final da Copa Libertadores, entre Tigres e River Plate, que acabou empatada por 0 a 0, na noite de quarta-feira (29). Por outro lado, a equipe mexicana tentou buscar o jogo, com técnica e velocidade, mas a defesa do clube argentino prevaleceu.

Dentre um dos destaques do Tigres, estava Rafael Sobis, que quase abriu o placar com uma cabeçada defendida por Barovero.

“Jogo duro, jogo difícil. Eles não vieram para jogar, vieram pra se defender, deram muito balão. O jogo fica meio truncado. Na verdade, se merecia um vencedor, seria minha equipe. Com todas as dificuldades, fizemos um bom jogo, pressionamos. Tivemos chances, mas não fizemos o gol. Agora é trabalhar bem porque vai decidir lá”, analisou o jogador, ao término da partida.

A esperança de Sóbis para a segunda partida, que será jogada na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, é que os argentinos saiam mais para o jogo. No México, a equipe argentina quase não criou chances. Sánchez e Ponzio, jogadores conhecidos pela técnica, tiveram um desempenho muito abaixo da média.

“É outro estilo de jogo, lá eles vão ter que sair. Talvez seja melhor pra gente. Meu time gosta de passe, gosta de tocar a bola. É um jogo igual. Acabou o primeiro tempo. Eles vão ter a torcida deles, a força deles. Mas muitas vezes é melhor jogar fora”, concluiu Sóbis.

(Com informações do Lance!)