Política

Rafael Lenon Ximim é o novo diretor legislativo da Câmara de Cascavel

Rafael Ximim trabalha há quatro anos no Legislativo, onde já foi assessor parlamentar e assessor da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento

Rafael Lenon Ximim é o novo diretor legislativo da Câmara de Cascavel
O presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC) nomeou um novo diretor legislativo da Casa. Com a publicação no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (17), Rafael Lenon Ximim passa a responder pelo cargo que coordena e supervisiona todos os trabalhos legislativos, bem como assessora tecnicamente os vereadores em suas proposições e o presidente durante as sessões e demais atividades.

Rafael Ximim trabalha há quatro anos no Legislativo, onde já foi assessor parlamentar e assessor da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Ele é formado em Ciências Contábeis.

Escola do Legislativo

Alécio Espínola também confiou a diretoria da Escola do Legislativo à servidora de carreira, Francielle Cordeiro Gonçalves. Ela é servidora concursada pela Comissão Permanente de Educação e trabalha há mais de oito anos na Casa. Franciele fez graduação e mestrado em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Assessoria de Imprensa/CMC