Cotidiano

Radar de Inovação inicia a 3° fase do edital

Startups contarão com uma série de capacitações e mentorias para que, em menos de três meses, todos já estejam faturando

Radar de Inovação inicia a 3° fase do edital

O edital Radar de Inovação, programa da Fundetec em parceria com o Sebrae, AcicLabs, Univel, Centro Universitário  FAG e Unioeste, iniciou no último sábado (12), a 3° etapa, a de validação  dos 20 modelos de negócios selecionados no programa.

Na primeira etapa foram 72 inscritos, todos capacitados para desenvolverem e estruturarem suas ideias. Os 20 melhores projetos foram selecionados e apresentados. Os aprovados passaram para a formalização  da empresa, que contou também  com todo apoio do programa.

Neste sábado, as startups iniciaram Workshop e Mentoria com o empresário, consultor e  mentor Edson Mackeenzy, na pauta do final de semana: Investimento.

Na 3° fase do programa, as startups contarão com uma série  de capacitações  e mentorias para que, em menos de três meses, todos já  estejam  faturando. Além  desse apoio, cada projeto  conta com R$ 20 mil em aporte financeiro para a concretização  de seu produto/serviço para viabilizarem o início  de suas atividades.

 

PROJETOS SELECIONADOS:

LGPD no front

Fish Count – Soluções inteligentes para a piscicultura

Village School

Acqua Fish

Pacha Biotecnologia

Criomilk

Vege Kombucha

Ultratop Technologies

Avant

Selo Verde: Sustentabilidade na Prática

EasyWork

Glave

Kappta

Bees Soluções Científicas

Aqua Vital

SMARTA

Iandê COsméticos

ASHBURY

Makro Substituição

JBx

Secom