Cotidiano

Quiosques da área central serão licitados

Três quiosques serão destinados a lanchonetes, uma revistaria ao lado da biblioteca, outra no Calçadão e uma terceira na Avenida Brasil, fora do Calçadão

Cascavel – Quem passa pelas obras do PDI (Plano de Desenvolvimento Integrado) na Avenida Brasil e também pela Rua Paraná, ao lado da Biblioteca Pública, já percebeu que os quiosques estão sendo construídos.

Dos oito espaços, dois serão destinados à Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) e ao Centro de Informações Turísticas e os demais para pessoas jurídicas.

Conforme nota encaminhada pela Secretaria de Comunicação, a exploração dos demais espaços deve ser licitada. Três quiosques serão destinados a lanchonetes, uma revistaria ao lado da biblioteca, outra no Calçadão e uma terceira na Avenida Brasil, fora do Calçadão.

Segundo o Município, qualquer pessoa jurídica que atenda os requisitos do edital de licitação pode participar. Antes ainda, deve ser aprovada uma lei, regulamentando a exploração comercial nos espaços. Em relação ao valor, a Secretaria informou que quando o anteprojeto for enviado ao Legislativo, os valores mínimos para a licitação serão apontados, mas que por enquanto nada está definido, nem mesmo quando o processo licitatório vai se iniciar.