Esportes

'Queria mostrar que o amor vence', disse voluntária

RIO ? “Assim que soube que ela (Izzy) estaria na equipe, pensei em fazer isso (o pedido) de uma forma especial”, contou Marjorie Enya logo depois de pedir a mão da jogadora da seleção brasileira de rúgbi, Isadora Cerullo. As atletas ainda estavam no gramado quando a voluntária pegou o microfone e declarou seu amor. rúgbi

SEGRDOS OLÍMPICOS: RÚGBI

? Sei que o pessoal no rúgbi é sensacional e que iria gostar da ideia. Ela é o amor da minha vida ? disse Marjorie à BBC, que destacou o começo de uma nova vida para ambas: ? A Olimpíada pode estar no fim, mas para mim é o início uma nova vida com alguém. Quis mostrar às pessoas que o amor vence ? concluiu a voluntária.

Sem um anel, a gerente de amarrou uma faixa nos dedos da amada e trocou muitos beijos com Izzy. O casal vive em São Paulo, onde a jogadora se concentrou com a equipe para os Jogos Olímpicos.

A Olimpíada do Rio têm se destacado pela diversidade. De acordo com o portal “Outsports”, pelo menos 45 atletas e três técnicos assumiram publicamente que são homosexuais. No hóquei sobre grama, Kate e Helen Richardson-Walsh, da seleção feminina da Grã-Bretanha, formam o primeiro casal homossexual assumido a atuar lado a lado em Jogos Olímpicos. isadora.jpg

Resultado

O Brasil ficou em em nono lugar, depois de vencer o Japão por 33 a 5. Quem terminou com a medalha de ouro no rúgbi feminino foi a Austrália, que derrotou a Nova Zelândia por 24 a 17. Já o bronze ficou com o Canadá, depois de superar a Grã-Bretanha: 33 a 10.
Isadora 1

Isadora 2

Isadora 3

As informações são do “The Guardian”.