Esportes

Quem vai passar??

Quem vai passar??

A torcida é para que os dois times de Cascavel comemorem vitórias neste fim de semana.

Não será nada fácil. Se já não bastasse a qualidade dos adversários, ainda são jogos de sobrevivência.

No futsal, a partida carrega o peso de se escrever a história. Chegamos às quartas de final da LNF algumas vezes, com aquele time que tinha Issamu, Adeirton, Donny e muitos outros que marcaram a vitoriosa história do Cascavel Futsal. Ou alguém aí já esqueceu aqueles confrontos contra o Santos, de Falcão??

O atual elenco tem a possibilidade de chegar mais longe, de marcar sua passagem por aqui e cravar o acerto em todas as apostas feitas desde o ano passado. É um jogo de peso.

No campo, o time precisa voltar a corresponder em campo. Precisa estar atento. O jogo é definitivo, contra um adversário que joga a vida e sabe que só a vitória vai importar.

Caranhato mexe, altera, em busca de maior equilíbrio entre ataque e defesa. O meio precisa produzir mais, especialmente Baya e Robinho.

Vencer é obrigação. Torcer para Ferroviária e Cabofriense, também. Se essa combinação der certo, as chances de vaga aumentam muito.

Que seja um fim de semana de alegrias!

 

Acesso

O Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso entra nas semifinais a partir deste domingo. Os jogos de ida serão entre Araucária x Maringá e Azuriz x Apucarana Sports. Os jogos da volta acontecem na próxima quarta-feira. Os dois times que avançarem para a final estarão garantidos no Estadual 2021, que deve ser iniciado no dia 28 de fevereiro. Nos próximos dias, a FPF deve realizar a reunião arbitral.

 

Europa

Depois de um período intenso de jogos entre as seleções europeias, ficaram definidas as equipes semifinalistas da segunda edição da Liga das Nações – a Copa América de lá. Itália, Bélgica, França e Espanha avançaram e farão a Final Four somente em outubro de 2021, depois das eliminatórias e da Copa das Confederações.

 

Tá osso

O Palmeiras confirmou ontem cinco novos casos de coronavírus entre jogadores do elenco principal, após exames realizados terça e quarta-feira. O clube informou que Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan testaram positivo para a covid-19 e foram isolados assim que o clube recebeu os resultados dos exames. Já são 19 casos registrados no clube.

 

+Covid

Abel Braga não será o técnico do Inter na partida deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro diante do Fluminense. O técnico foi diagnosticado com covid-19 e terá que cumprir o período de isolamento. O Inter deverá fazer uma nova bateria de exames para ver se libera o treinador para o jogo da Libertadores contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira.