Cotidiano

Queima de fogos será na praça em Pato Bragado

Pato Bragado – Em Pato Bragado, a programação que vai celebrar a chegada de 2018 será realizada na praça, a partir das 22h. A abertura será com apresentação de DJ e na sequência show com a dupla Barreto e Campo Grande, com repertório voltado ao sertanejo universitário e modão. O show pirotécnico também promete encantar o público na hora da virada. Os atrativos são organizados pela administração municipal, por intermédio das Secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, bem como Educação e Cultura.

O prefeito Leomar Rohden declara que a expectativa é de que um grande número de pessoas prestigie os atrativos. “É um momento especial, que permite que a população de Pato Bragado e visitantes participem desse momento tão esperado com seus familiares e amigos”, diz, acrescentando que, neste ano, a programação não será realizada no parque das águas, em virtude do processo construtivo de melhorias e acréscimo de novas estruturas físicas que estão sendo desenvolvidas no local.

O trânsito sofrerá adequações durante o período da festa. Parte da Rua Paranaguá será fechada para segurança do público.