Opinião

Quebras e acidentes prejudicam Joelson Alves no Metropolitano

Joelson Alves teve toda a sua preparação desperdiçada por quebras e acidentes na abertura do Metropolitano de Kart de Cascavel

Quebras e acidentes prejudicam Joelson Alves no Metropolitano

 

 

A abertura do Metropolitano de Kart de Cascavel, no último sábado, no Kartódromo Delci Damian, não foi da forma que esperava o cascavelense Joelson Alves, da equipe Transdesk/Segtruck. Quebras e acidentes o impediram de brigar por vitórias e de pelo menos estar no pódio das categorias 125 Sprinter e F-4 A.

Na 125, Joelson largou em quarto e terminou a primeira bateria em quarto. Na segunda caiu o pára-choque e teve que abandonar. Conclui a primeira etapa na sétima colocação.

Na F-4 A, ele largou em sétimo e conquistou o quinto lugar na primeira bateria. Na segunda, estava em quarto, quando levou um toque de Edwardo Tanabe e ambos abandonaram. Mesmo assim Joelson terminou a etapa na 10ª colocação.

Joelson destaca que não foi o início de temporada que esperava e de consolo ficou apenas alguns pontinhos conquistados. “Foi uma pena, porque poderia ter terminado no pódio nas duas categorias. Dava para brigar por vitórias”, conclui Joelson Alves.

 

 

Crédito: Vanderley Soares