Variedades

Que tal passar as férias brincando?

Muita diversão é a proposta do projeto “Brincando nas férias”, que as unidades do Sesc Paraná oferecem em 27 unidades nestas férias. As atividades são próprias para crianças de 6 a 12 anos e ocorrem durante o mês de julho.

A programação é de segunda a sexta-feira e inclui atividades recreativas, ações educativas e lúdicas, como gincanas, jogos de tabuleiro, brincadeiras, caça ao tesouro, apresentações artísticas, passeios, oficinas e grandes jogos, tudo num ambiente seguro e com o monitoramento de profissionais da entidade.

Nesta edição, o tema é Copa do Mundo – Valores do Esporte. A temática esportiva é tema da decoração e das apresentações artísticas do evento, resgatando valores necessários à prática de esportes.

O Sesc Brincando nas Férias é oferecido para dependentes de trabalhadores do comércio e o público em geral. A expectativa é de que 2.250 crianças sejam atendidas em todo o Estado.

As atividades do projeto variam entre uma ou duas semanas, conforme o interesse do participante e o cronograma de cada unidade.

Informações sobre valores, programação e disponibilidade de vagas podem ser obtidas diretamente nas unidades do Sesc, assim como as inscrições.