Policial

Quatro pessoas são presas após capotamento de veículo roubado

Quatro pessoas são presas após capotamento de veículo roubado

Guaíra – Na manhã deste domingo (04), uma equipe da PRF se deslocou para o km 324, na BR 163 em Guaíra  para realizar, a princípio, atendimento a acidente de capotamento.

Ao chegarem no local, os agentes verificaram que o veículo em questão, um Chevrolet Cobalt, estava com registro de roubo que havia ocorrido na cidade de Palotina.

O veículo, que estaria em alta velocidade, saiu de pista e capotou, ficando bastante danificado. Os 4 ocupantes foram socorridos pelo Samu e levados para UPA de Guaíra.

Segundo informações de uma jovem 16 anos, que estava no veículo e se encontra em melhores condições de saúde, eles estavam em Palotina quando avistaram o veículo aberto e o proprietário dormindo dentro, aproveitaram o descuido, o agrediram e roubaram o veículo. Ela afirmou ainda que tentaram vender o veículo, logo após o roubo, mas não conseguiram e estariam seguindo para Marechal Cândido Rondon, local onde seria a residência dos outros 3 indivíduos.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos hospitalizados, foram presos pelo crime de roubo de veículo e lesão corporal. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.