Policial

Quatro morrem em acidente na PR-484

Um grave acidente na PR-484, entre Três Barras do Paraná e Boa Vista da Aparecida, ocorrido no fim da tarde de segunda-feira, deixou quatro pessoas mortas. De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o condutor do veículo, Osvaldo Recker, de 62 anos, perdeu o controle da direção de um Fiat Fiesta e colidiu contra um barranco.

Dentro do veículo estavam quatro pessoas: Osvaldo, a esposa Maria Lucy Apolinário Recker, de 60 anos, a filha do casal Sandra Aparecida Recker Ribeiro, e o neto do casal, Marcos José Recker Ribeiro, de sete anos.

Sandra morreu na hora. Marcos e Maria Lucy foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital. Já Osvaldo foi transferido até o Hospital Universitário de Cascavel, mas morreu na madrugada de ontem.

Morte na BR-277

Já em Cascavel, no fim da madrugada de ontem, um jovem de 21 anos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Lucas Eduardo Correia conduzia uma motocicleta na BR-277, próximo ao antigo posto desativado em Cascavel, quando foi atingido por um veículo.

Lucas tentava uma ultrapassagem e, como viu que não conseguiria porque na outra pista vinha um caminhão, tentou voltar e foi atingido por um veículo. O rapaz morreu na hora.