Policial

Quatro meses após desaparecimento, corpos de casal em Goioerê ainda são mistério

As buscas pelos corpos foram realizadas em Goioerê, Moreira Sales, Mariluz e Nova Aurora

Quatro meses após desaparecimento, corpos de casal em Goioerê ainda são mistério

 O desaparecimento do casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti Junior completa quatro meses nesta quinta-feira (3) sem que haja pistas sobre os corpos do casal, que para a polícia foi executado em uma ação de vingança.

O casal foi visto pela última vez na tarde do dia 3 de agosto. Na noite do mesmo dia o filho deles, então com quatro meses, foi encontrado abandonado na calçada de uma residência no Jardim Curitiba. No dia seguinte, o carro do casal foi encontrado totalmente queimado na zona rural de Moreira Sales.

Nas investigações, a polícia concluiu que cinco pessoas participaram ativamente da morte de Kawany e Rubens, sendo quatro homens e uma mulher. A motivação seria intrigas entre Kawane e essa mulher, com o crime tendo sido cometido em uma espécie de vingança.

Todas as pessoas com suposto envolvimento na morte do casal estão presas e todas negam participação no crime e negam saber onde os corpos foram enterrados.

As buscas pelos corpos foram realizadas em Goioerê, Moreira Sales, Mariluz e Nova Aurora, mas todas as informações recebidas não eram pistas concretas.

O inquérito já foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, no entanto ainda não foi oferecida denúncia.

Fonte: Goionews